domingo, 11 de janeiro de 2015

Antes de dormir...

    A hora de dormir não é tão simples e prática como deveria ser. 
Quando repouso a cabeça sobre o travesseiro, vem tudo na mente menos o que deveria vir, o sono. 
Passam milhares de coisas na mente, coisas que tenho a fazer, coisas que já fiz ou que não deveria ter feito, mas também me vem lembranças. A maioria das vezes, lembranças suas , lembranças essas que me levam a uma nostalgia, um momento em que viajo para outro mundo, um mundo em que tenho você comigo.
Hoje lembrei do nosso primeiro beijo, e da primeira vez que ouvi de você aquelas três palavras que mudaram completamente o sentido da minha vida. Lembrei de como era bom estar ao seu lado e como meu sorriso era fácil quando estava contigo. Me arrancava um sorriso sem precisar de esforços, apenas ao me olhar nos olhos ou fazer brincadeiras com esse seu jeito bobo. Lembrei de como segurava minha mão enquanto caminhávamos juntos, gesto simples, mas que fazia sentir segura, me fazia sentir amada, me fazia sentir sua. 
E todas essas lembranças me fizeram refletir e perceber o quão importantes são os pequenos gestos, as pequenas palavras, os pequenos detalhes da vida que por inúmeras vezes deixamos passar sem dar a devida importância merecida. 
E depois de tantas lembranças, tantas saudades, tantos 'tantos', o sono vem, e vem junto a esperança de poder sonhar contigo esta noite, seja ele como for, só para ter o prazer de estar com você novamente, mesmo que só em meus sonhos.

*D.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário